Frete Grátis acima de R$120 para todo o Sul do Brasil

Você Desapega, Nós Vendemos!

PARA VENDER SUAS PEÇAS PARA BRESHÓP, CLIQUE AQUI

PARA ANUNCIAR COM A GENTE, VOCÊ PRECISA ESTAR CADASTRADO, CLIQUE AQUI

Olá, seja bem-vindo ao Breshóp!

Estamos super felizes em ter você aqui. Queremos que você saiba exatamente como funciona nosso sistema de comissionamento para garimpeiros, para que possamos trabalhar juntos de forma justa e transparente. Para aderir ao sistema de comissionamento, entre em contato através de nossos Canais de Atendimento, disponíveis no final do nosso site, se você mora em Castro,Pr, entre em contato e agende um horario para avaliação!

E o melhor, junte-se à nossa equipe e se torne uma Breshópeira também!

Modelos de Comissão para Vitrine:

Modelo 1: Comissão Baseada no Valor da Peça + Adicional (Auditoria individual)

  • Peças individuais: Pagamos o valor da peça mais 10% de bonus.

    • Exemplo: Se a peça for avaliada em R$ 80, você receberá R$ 80 + 10% (R$ 8) = R$ 88.

Modelo 2: Comissão Fixa +10% MÁXIMO DE 30 PEÇAS POR LOTE

  • Por Lotes: Pagamos o valor auditado +10% de bonus.

    • Exemplo: Se um lote de 10 peças for avaliado por R$ 100 (com 10% incluso), você receberá R$ 10 por peça vendida

Logística:

Após o contrato de comissionamento ser firmado, você receberá as instruções para envio das peças. Lembrando que a embalagem é de responsabilidade do garimpeiro.

Processo de Avaliação:

  • Avaliação Interna: Temos um time de especialistas que realiza a análise do produto antes de definir o valor de venda, considerando a condição do produto (se novo ou usado), estado de conservação, o valor de peças semelhantes e na loja oficial, qualidade do material e tipo do produto, valor de lançamento e peso da marca.

  • Prazo de Questionamento: Se você não concordar com a avaliação, pode questionar em até 7 dias após ser informado do valor atribuído à peça.

  • Tempo de Avaliação: A avaliação pode levar até 7 dias após a chegada das peças, mas não se preocupe, você será notificado da chegada das peças, é apenas um procedimento padrão, devido a alta demanda.

Validade da Comissão:

  • A comissão acordada será válida por 30 dias, durante os quais o produto ficará em nossa vitrine.

  • Após este período, a peça pode ser reavaliada e um novo contrato de comissão pode ser firmado.

  • Renovação Automática: Caso o contrato tenha expirado, o garimpeiro terá 7 dias para fazer qualquer revisão de valor ou cancelamento do contrato de comissionamento. Passados 7 dias corridos após o recebimento de um e-mail no endereço cadastrado junto ao Breshóp informando o vencimento do contrato, será considerado renovado automaticamente, e o produto continuará em exposição por mais 30 dias.

Reajuste de Valores:

  • Se houver questionamento sobre o valor, faremos uma nova avaliação para garantir que o preço seja justo e alinhado com o mercado.

Rescisão do Contrato:

  • O termo de comissionamento pode ser rescindido por qualquer uma das partes com aviso prévio de 7 dias.

  • Frete: Caso o contrato tenha sido firmado digitalmente, o garimpeiro será responsável pelo valor do frete tanto para envio ao Breshóp quanto para devolução, em caso de rejeição pela comissão interna ou rescisão por parte do garimpeiro. Se a rescisão for por parte do Breshóp, nós arcaremos com o valor do frete.

  • Devolução Presencial: Após 7 dias de pedido de rescisão, a devolução dos produtos também pode ser feita presencialmente em um ponto comercial do Breshóp.

  • Produto Irregular: Caso o produto não seja aceito na auditoria interna, o garimpeiro deve solicitar a devolução no prazo de 7 dias após a notificação de "produto irregular", sendo de sua responsabilidade o frete de devolução. Porém, pode optar pela troca da peça por cupom de desconto, e direcionamos ela para um processo de curadoria e depois para instituições caridosas. O limite de cupons por caridade é de 3 cupons, válidos por 3 usos (Consulte os Termos de Uso de Cupons).

Pedido de Rescisão e Devolução de Produtos:

Para pedido de rescisão do contrato de comissionamento e devolução dos produtos, basta adicionar seus produtos junto ao carrinho e selecionar o frete. Na opção de cupom, adicione o número do seu contrato de comissão, suas peças ficarão em um valor de R$0,00 e realize o pagamento. Após preparar seu pedido, enviaremos para o endereço informado na realização da compra.

Para Consultar Seus Produtos na Vitrine:

Basta digitar seu número de contrato de filiação junto à barra de "buscar na loja" e seus produtos serão mostrados.

Ao Vender:

Lembre-se de que o pagamento leva alguns dias para ser processado, precisamos aguardar a finalização do prazo de devolução.

Itens Aceitos:

Confira abaixo os produtos que podem ser vendidos:

  • Roupas

  • Calçados

  • Pijamas

  • Moda fitness

  • Moda praia (somente novas com etiqueta)

  • Conjuntos

  • Acessórios como: cintos, chapéus/bonés.

🚫 Confira abaixo os itens que não podem ser enviados e serão reprovados automaticamente em nossa triagem:

  • Bolsas, mochilas, relógios e óculos de sol (sem grau)

  • Bijuterias

  • Joias

  • Meias

  • Chinelos de dedo (com e sem marca)

  • Gravatas

  • Lingerie/roupa íntima

  • Vestidos de noiva

  • Fantasias (infantis e adultos)

  • Pele animal (exceto couro bovino legítimo)

  • Réplicas

  • Luvas

  • Óculos de sol sem marca

  • Mala com rodinhas

  • Brindes

  • Uniformes

  • Qualquer item que não esteja listado nos produtos que podem ser enviados

Importante: Todas as peças enviadas devem estar limpas.

❌ Ressaltamos que os itens listados na categoria aceita serão reprovados se apresentarem alguma das características abaixo:

  • Rasgo

  • Furo (sob avaliação)

  • Sujeira (sob avaliação)

  • Marcas de uso (sob avaliação)

  • Desgaste

  • Odor

  • Manchas (sob avaliação)

  • Conteúdo religioso

  • Conteúdo ofensivo

  • Conteúdo sexual ou nudez

  • Estampa com violência explícita

  • Estampa com propaganda política ou partidária

  • Estampa com propaganda de estabelecimentos

  • Estampas com apologia às drogas/bebidas alcoólicas/crime

  • Item faltando partes.

Importante: Não recebemos roupas, sapatos e acessórios em caixas e demais embalagens, pois essas são descartadas no processo de curadoria e, em caso de reprovação do produto, a embalagem não será devolvida.

Pijamas adultos e infantis, roupas infantis são cadastrados como conjunto.

Como Receber pela Venda:

  • Garimpando no Breshóp: Após adicionar as peças no carrinho, selecione a opção “Cupom” e insira o código enviado pelo meio de comunicação informando a venda de seus produtos, na opção de pagamento e finalize o seu pedido. Seu saldo pode abater até 100% do valor do carrinho, isso não inclui o frete, não se preocupe caso seu saldo não seja o suficiente, você também pode utilizá-lo como pagamento parcial, basta incluir outra forma de pagamento.

  • Doando para uma ONG Parceira: Para doar com seu saldo, informe em um dos nossos meios de comunicação que deseja doar seu valor junto ao "código" do recebimento do valor das vendas que é enviado para você, e nós direcionaremos o valor para uma ONG parceira. Após repassar, será enviado o comprovante para você.

  • Transferindo para Sua Conta Bancária: Após receber o contato informando sua venda, solicite a transferência bancária. Nosso time comercial irá solicitar seus dados bancários. Em seguida, informe o valor que deseja transferir para a conta bancária (o valor mínimo para saque é R$ 5,00) e finalize o pedido. Dentro de 7 dias úteis o valor estará disponível em sua conta.

  • Você receberá um e-mail ou contato do nosso time comercial para escolher como receber.

Atenção:

  • Você tem 7 dias úteis após a ciência que suas peças foram recusadas na auditoria para retira-las. Caso nenhuma ação seja tomada nesse prazo ou o pagamento do boleto de envio não ocorra, consideraremos que você optou pela doação das peças não selecionadas para os projetos sociais.

  • Importante: Se optar por boleto como opção de pagamento e não receber o e-mail com o código dentro de 24 horas, entre em contato através de nossos Canais de Atendimento, disponíveis no final do nosso site.

Transparência e Justiça:

  • Nosso objetivo é garantir transparência e justiça em todo o processo, incentivando a qualidade e a sustentabilidade das peças que recebemos.

Junte-se à equipe do Breshóp e se torne um Breshópeira também!

Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações, entre em contato através de nossos Canais de Atendimento, disponíveis no final do nosso site.