PARA CONSIGNAR SUAS PEÇAS COM A BRESHÓP, CLIQUE AQUI
PARA ANUNCIAR COM A GENTE, VOCÊ PRECISA ESTAR CADASTRADO, CLIQUE AQUI
Olá, seja bem-vindo ao Breshóp!
Estamos super felizes em ter você aqui. Queremos que você saiba exatamente como funciona nosso sistema de venda para garimpeiros, para que possamos trabalhar juntos de forma justa e transparente. Para aderir ao sistema de venda, entre em contato através de nossos Canais de Atendimento, disponíveis no final do nosso site, se você mora em Castro,Pr, entre em contato e agende um horario para avaliação!
E o melhor, junte-se à nossa equipe e se torne uma Breshópeira também!
Venda Baseada no Valor da Peça (Auditoria individual)
Peças individuais: Pagamos o valor de cada peça, mesmo em avaliações em lotes.
Após a avaliação ser acordada por ambas as partes, você receberá as instruções para envio das peças. Lembrando que a embalagem é de responsabilidade do garimpeiro.
Avaliação Interna: Temos um time de especialistas que realiza a análise do produto antes de definir o valor de venda, considerando a condição do produto (se novo ou usado), estado de conservação, o valor de peças semelhantes e na loja oficial, qualidade do material e tipo do produto, valor de lançamento e peso da marca.
Confira abaixo os produtos que podem ser vendidos:
Roupas
Calçados
Pijamas
Moda fitness
Moda praia (somente novas com etiqueta)
Conjuntos
Acessórios como: cintos, chapéus/bonés.
🚫 Confira abaixo os itens que não podem ser enviados e serão reprovados automaticamente em nossa triagem:
Bolsas, mochilas, relógios e óculos de sol (sem grau)
Bijuterias
Joias
Meias
Chinelos de dedo (com e sem marca)
Gravatas
Lingerie/roupa íntima
Vestidos de noiva
Fantasias (infantis e adultos)
Pele animal (exceto couro bovino legítimo)
Réplicas
Luvas
Óculos de sol sem marca
Mala com rodinhas
Brindes
Uniformes
Qualquer item que não esteja listado nos produtos que podem ser enviados
⚠ Importante: Todas as peças enviadas devem estar limpas.
❌ Ressaltamos que os itens listados na categoria aceita serão reprovados se apresentarem alguma das características abaixo:
Rasgo
Furo (sob avaliação)
Sujeira (sob avaliação)
Marcas de uso (sob avaliação)
Desgaste
Odor
Manchas (sob avaliação)
Conteúdo religioso
Conteúdo ofensivo
Conteúdo sexual ou nudez
Estampa com violência explícita
Estampa com propaganda política ou partidária
Estampa com propaganda de estabelecimentos
Estampas com apologia às drogas/bebidas alcoólicas/crime
Item faltando partes.
⚠ Importante: Não recebemos roupas, sapatos e acessórios em caixas e demais embalagens, pois essas são descartadas no processo de curadoria e, em caso de reprovação do produto, a embalagem não será devolvida.
Pijamas adultos e infantis, roupas infantis são cadastrados como conjunto.
Garimpando no Breshóp (PARA TROCAS: BÔNUS DE 20% UNITÁRIO): Após adicionar as peças no carrinho, selecione a opção “Cupom” e insira o código enviado pelo meio de comunicação informando a venda de seus produtos, na opção de pagamento e finalize o seu pedido. Seu saldo pode abater até 100% do valor do carrinho, isso não inclui o frete, não se preocupe caso seu saldo não seja o suficiente, você também pode utilizá-lo como pagamento parcial, basta incluir outra forma de pagamento.
Doando para uma ONG Parceira: Para doar com seu saldo, informe em um dos nossos meios de comunicação que deseja doar seu valor junto ao "código" do recebimento do valor das vendas que é enviado para você, e nós direcionaremos o valor para uma ONG parceira. Após repassar, será enviado o comprovante para você.
Transferindo para Sua Conta Bancária: Após receber o contato informando sua venda, solicite a transferência bancária. Nosso time comercial irá solicitar seus dados bancários. Em seguida, informe o valor que deseja transferir para a conta bancária e finalize o pedido. Dentro de 7 dias úteis o valor estará disponível em sua conta.
Você receberá um e-mail ou contato do nosso time comercial para escolher como receber.
Você tem 7 dias úteis após a ciência que suas peças foram recusadas na auditoria para retira-las. Caso nenhuma ação seja tomada nesse prazo ou o pagamento do boleto de envio não ocorra, consideraremos que você optou pela doação das peças não selecionadas para os projetos sociais.
⚠ Importante: Se optar por boleto como opção de pagamento e não receber o e-mail com o código dentro de 24 horas, entre em contato através de nossos Canais de Atendimento, disponíveis no final do nosso site.
Nosso objetivo é garantir transparência e justiça em todo o processo, incentivando a qualidade e a sustentabilidade das peças que recebemos.
Junte-se à equipe do Breshóp e se torne um Breshópeira também!
Se você tiver dúvidas ou precisar de mais informações, entre em contato através de nossos Canais de Atendimento, disponíveis no final do nosso site.