Frete Grátis acima de R$120 para todo o Sul do Brasil

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Breshóp! Commerce

Validade: A partir de dezembro de 2024.

Prazo para Troca ou Devolução:

  • Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Condições para Troca:

  • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou alterações, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.

  • Cada peça deve conter a etiqueta original com código do produto e data de compra.

Como Solicitar uma Troca:

  • Envie uma mensagem em nosso suporte (via WhatsApp ou e-mail) informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.

  • Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para Devolução por Arrependimento:

  • Você pode devolver seu pedido em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Como Solicitar uma Devolução:

  • Envie uma mensagem em nosso suporte (via WhatsApp ou e-mail) informando seu nome completo e número do pedido.

  • Para avarias ocasionadas pelo transporte, envie um vídeo da abertura do pacote, mostrando o estado do produto ao ser retirado da embalagem original.

  • Após análise e aprovação, você receberá um código de autorização de postagem e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

Reembolso:

  • O reembolso será realizado em até 30 dias após recebermos os produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra.

  • Os custos de envio serão cobertos pela nossa loja através de logística reversa.

  • O valor do frete será restituído em casos de avarias ocasionadas pelo transporte ou devoluções por arrependimento.

Contato:

  • Para solicitar uma troca ou devolução, ou em caso de dúvidas, entre em contato pelo
    Whatsapp: +55 (42) 9 3300-3464
    E-mail [email protected]